Termo de Ciência – Projeto Associadas

O Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), visando atrair Instituições a seu ambiente de inovação, sem a instalação física em sua delimitação geográfica, construindo rede colaborações com a UFRJ, e dar efetividade à política de desenvolvimento do Parque, nos termos do art. 21 da Resolução Consuni º 10/2018, promoverá para as Instituições interessadas interações com a UFRJ, no âmbito do Projeto Associadas, conforme condições do edital de associação e do contrato de adesão, observando o seguinte:

1.1. O Projeto Associadas tem como exclusiva finalidade receber Instituições públicas ou privadas que tenham desafios tecnológicos corporativos que possam ser solucionados por meio das capacidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

1.2. As Instituições deverão formalizar seu ingresso no Projeto Associadas, perante o PTEC da UFRJ, nos termos da Portaria Reguladora, conforme as seguintes etapas:

a) preencher formulário eletrônico para formalizar pedido de associação;

b) submeter a documentação da Instituição à verificação de regularidade perante órgãos públicos, apresentando os documentos relacionados no art. 2º do Edital de Associação;

c) pagar a respectiva anuidade, conforme o porte da instituição, se a documentação apresentada estiver regular; e

d) celebrar o contrato, mediante confirmação do pagamento da anuidade.

1.3. A Instituição, ao se cadastrar, aceita o presente Termo de Ciência, no âmbito do Projeto Associadas, anuindo com as condições aqui expostas, as normas do Edital de Associação e as cláusulas do Contrato de Interação em Ambiente de Inovação, a ser celebrado após o trâmite acima exposto.

Atenciosamente,

Direção Executiva